1955–2015: DS 60 ANOS

"Desde a sua criação, em 2014, a marca de automóvel franceses DS baseia-se em uma grande herança, a do DS 19 nascido há 60 anos. Este veículo lendário contém os valores de inovação, de excelência e de vanguarda. Junto com o SM, são os símbolos dos automóveis franceses de luxo.
Assim como o DS de 1955, os DS atuais combinam design e tecnologia, conforto e experiência de direção, materiais nobres, requinte e atenção aos detalhes. A história continua para que estas duas letras continuem a ser o símbolo do luxo automobilístico por todo o mundo."

Yves Bonnefont
Diretor geral da marca DS

CELEBRAÇÃO DOS 60 ANOS DS

DS WEEK - de 23 a 24 de Maio de 2015 no Jardin des Tuileries, em Paris

A DS WEEK, um encontro único para celebrar os DS de ontem, de hoje e de amanhã e descobrir o universo mítico da marca DS que alia design de vanguarda, requinte, tecnologia e conforto dinâmico para uma experiência de condução única.

Exclusivo: Edições Limitadas de 1955

Descubra a excepcional entrevista de Thierry Metroz, Director de Estilo da Marca DS

Descubra esboços míticos, ponto de partida do veículo de amanhã

O designer automóvel é um estilista que, para além de um sentido estético marcante e do domínio do desenho, tem uma boa visão global dos procedimentos industriais.

A experiência DS: o luxo à francesa

A OFICINA: Experiência Alta-Costura 
Ao aplicar os maiores cuidados ao requinte e ao pormenor explorados até um extremo, o DS inspira-se na excelência das artes de joalharia e de selaria

DS e inovação

A marca DS é reconhecida pelo seu estilo vanguardista e pelas suas inovações tecnológicas para uma experiência de condução enriquecida

Exclusivo: A lenda em deslocação

Descubra a reunião de 700 DS em redor da prestigiosa Praça da Concórdia: Excepcional!

Janeiro de 2015: 83ª edição do Rali Automóvel de Monte-Carlo

No arranque desta 83ª edição: o DS 3 WRC com a sua nova versão de 2015 apresenta um imponente «60» nos guarda-lamas traseiros

Change device orientation